A 33 dias da eleição, Eduardo mobiliza população a votar 55 para prefeito de Curitiba

A 33 dias da eleição, Eduardo mobiliza população a votar 55 para prefeito de Curitiba

A campanha de Eduardo Pimentel à Prefeitura de Curitiba está aquecida: ganhou corpo com o início das transmissões da propaganda eleitoral gratuita, há cinco dias, e, diariamente, ganha mais corpo rumo à vitória.

A partir desta terça-feira (3/9) faltam apenas 33 dias para os curitibanos irem às urnas, em 6 de outubro, e Eduardo intensifica sua jornada por todos os bairros da cidade para apresentar à população suas propostas para que Curitiba siga prosperando.

“Daqui até o dia da eleição é um pulo! É tempo de falar de política em todos os lugares, discutir o que é melhor para Curitiba. Por onde tenho passado, tenho encontrado muita gente interessada em ouvir minhas propostas e em contar o que quer para a cidade”, disse Eduardo, na noite dessa segunda-feira (2/9), durante evento de lançamento da candidatura a vereadora de Aline Betenheuser, no Portão.

55 na urna

Com número de urna 55, Eduardo, que é candidato pela Coligação Amor e Inovação, ressalta que, mesmo com a liderança nas pesquisas eleitorais, segue pedindo o apoio de cada curitibano, com humildade e serenidade, com a transparência de suas propostas e fazendo uma campanha sem ataques aos adversários.

“Para que Curitiba possa seguir avançando em uma troca de prefeito segura, é preciso que o curitibano vote 55 no dia 6 de outubro. Minha candidatura é para que Curitiba siga fazendo o que já tem de bom e eu vou avançar no que é preciso, com inovação, com experiência e com preparo. E cada voto faz a diferença, por isso conto com cada um que converso para que leve minhas propostas para o vizinho, para o amigo, para o avô, a mãe, a família toda”, destacou Eduardo.

Avanço em todas as áreas

Eduardo, com o número 55, é candidato pela coligação Curitiba Amor e Inovação, formada pelos partidos PSD, Podemos, Republicanos, PL, MDB, Novo, Avante e PRTB.

Com apoio do prefeito Rafael Greca, a quem vai suceder à frente do Poder Executivo municipal, e do governador do Paraná, Ratinho Júnior, Eduardo Pimentel vai e avançar no projeto de tornar Curitiba uma cidade cada vez humana e inovadora, com:

  • Oferta de Educação Integral em todas as escolas;
  • Construção de duas novas UPAs e de um novo hospital municipal com maternidade na cidade;
  • Plantio de mais de 500 mil árvores;
  • Criação de 8 novos parques, 3 Florestas Urbanas e mais 28 espaços públicos produzindo energia renovável;
  • Ampliação das unidades da FAS-SOS para atendimento integral a pessoa em situação de rua;
  • Instituição do auxílio financeiro de moradia, “aluguel social permanente”, para as pessoas saírem das ruas;
  • Criação da Secretaria Municipal da Mulher e um leque de ações em favor delas;
  • Ampliação das ações e incentivos em favor das empresas;
  • Realização de novos Mutirões do Emprego, em parceria com a iniciativa privada;
  • Maior oferta de qualificações para o trabalho para todos os públicos;
  • Ampliação dos investimentos para a Cultura de 1% para 3%;