“Agora é a hora da união”, diz Eduardo em entrevista à rádio Mercosul

“Agora é a hora da união”, diz Eduardo em entrevista à rádio Mercosul

Em entrevista à rádio Mercosul, no início da noite desta quarta-feira (23/10), o candidato Eduardo Pimentel (PSD) disse que o momento é de união. “União por uma Curitiba melhor, pelo respeito, pela verdade”, disse o candidato, que falou sobre suas propostas de governo, especialmente para o centro da cidade.

“Tenho um capítulo especial para o centro, de revitalização. Vou criar uma comissão para tratar desse assunto, envolvendo o poder público, empresários, segurança pública, gastronomia, turismo e também com obras importantes. Esse é um compromisso meu”, declarou Eduardo ao jornalista Ogier Buchi.

FAS SOS

Eduardo também falou sobre as pessoas em situação de rua, com ampliação do FAZ SOS e aluguel social, além de mais vagas nas comunidades terapêuticas.

“Vamos cuidar também na qualificação para que essas pessoas tenham emprego, tenham trabalho”, pontuou o candidato.

Eduardo explicou ainda sobre os radares. “Radar tem que ser orientativo e não punitivo, vamos aumentar a sinalização, pois o objetivo é reduzir mortes”, declarou.

Respeito e ficha limpa

Sobre esta reta final da campanha, Eduardo destacou que vale agora o que cada candidato é, o que cada candidato pensa. “Quem está comigo é ficha limpa, tenho propostas, quero fazer Curitiba avançar, governar para todos. Estou animado, confiante. O eleitor quer ouvir propostas, quer ouvir a verdade”, disse Eduardo.

O candidato agradeceu ainda o apoio dos eleitores e da família. “Quero fazer o melhor por todos, me dedicar à cidade de corpo e alma. Tenho orgulho de Curitiba e represento a mudança segura”, disse.