Ele sabe bem como superar desafios para chegar à vitória e já escolheu quem é o melhor candidato para ser o próximo prefeito de Curitiba: Eduardo Pimentel. Aos 48 anos, o recordista de nocautes no MMA, o lutador curitibano Wanderlei Silva vai votar 55 no próximo domingo com convicção.
O lutador participou, na noite desta segunda-feira (21/10) de um jantar de apoio à candidatura de Eduardo, no Água Verde, e reforçou que o candidato da Coligação Curitiba Amor e Inovação está se sobressaindo nesta luta desafiadora no 2º turno.
“O Eduardo é um cara que eu conheço, que está há 8 anos ajudando Curitiba a ficar entre as melhores cidades e vai fazer um grande mandato. Ele está indo muito bem na campanha. A gente vê que recebe ataques e responde com propostas, com propósito. Nós queremos alguém que cuide da cidade como um todo, não alguém para ter desavenças”, disse Wanderlei Silva.
O precursor entre os grandes vencedores dos eventos de MMA também destacou que, com Eduardo Pimentel, Curitiba seguirá tendo paz política entre o Município e o Governo Estadual.
Eduardo Pimentel e Paulo Martins, com o número 55, são os candidatos a prefeito e vice-prefeito pela coligação Curitiba Amor e Inovação, formada pelos partidos PSD, Podemos, Republicanos, PL, MDB, Novo, Avante e PRTB.
No jantar, Eduardo teve a companhia da sua mulher, Paula Mocellin, e dos três filhos, Luca, Eduarda e de seu irmão, Daniel Pimentel. Também participaram do evento seu candidato a vice, Paulo Martins, o governador do Paraná, Ratinho Junior, o vice-governador, Darci Piana, os deputados estaduais Alexandre Curi, Flávia Francischini, Do Carmo, vereadores de Curitiba, empresários e amigos.