“Curitiba merece ser governada com amor, preparo e união e não no improviso”, diz Eduardo Pimentel

“Curitiba merece ser governada com amor, preparo e união e não no improviso”, diz Eduardo Pimentel

Eduardo Pimentel, candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba, ressaltou nesta quinta-feira (10/10), que Curitiba não pode ser governada no improviso, na base do ódio e fake news.

“Eu sou o candidato da união, do amor, da verdade. Da experiência e do preparo e da disposição e fazer de Curitiba uma cidade melhor”, disse durante participação no encontro do Conselho de Ministros Evangélicos na Igreja Metodista, no Batel.

Primeiro colocado no primeiro turno das eleições, com 313.347 votos (33,51%), ele destacou que administrar Curitiba é algo complexo, que exige experiência administrativa, comprometimento e responsabilidade.

“Vocês sabem que eu defendo os valores da família, sou a favor da vida, contra as drogas, a favor da inocência das nossas crianças. Isto está dado. A questão agora é que não podemos colocar em risco o futuro de Curitiba. Governar não pode ser no despreparo, de qualquer jeito”, afirmou. 

Eduardo tem um plano de governo consistente, elaborado com cuidado, nos detalhes, para que a população saiba quais são as propostas em todas as áreas da cidade, da saúde, à educação, do transporte coletivo à segurança. Do cuidado com as mulheres, idosos, da população em situação de rua, de quem precisa de emprego, de quem quer empreender.

Durante o evento, Eduardo recebeu o apoio de pastores e vereadores eleitos, como Jasson Goulart, Rafaela Lupion e Meri Martins.