Eduardo e comunidade do Riviera comemoram asfalto novo e definem melhorias no bairro nos próximos quatro anos

Eduardo e comunidade do Riviera comemoram asfalto novo e definem melhorias no bairro nos próximos quatro anos

O almoço de sábado (14/9) do candidato a prefeito de Curitiba pelo PSD, Eduardo Pimentel, foi em clima de agradecimento e de comemoração. Ele esteve no Restaurante Sabor Campeiro, no bairro Riviera, onde dona Marli de Lara e seu marido, Vilson, donos do estabelecimento, ofereceram uma refeição para comemorar o asfalto que chegou na região.

O candidato estava acompanhado do vereador Zezinho Sabará (PSD), candidato à reeleição para mais um mandato na Câmara Municipal de Curitiba. Eduardo, com o número 55, é candidato pela coligação Curitiba Amor e Inovação, formada pelos partidos PSD, Podemos, Republicanos, PL, MDB, Novo, Avante e PRTB.

Como vice-prefeito de Curitiba, junto com o prefeito Rafael Greca, Eduardo implantou 964 metros de asfalto em dois trechos da Rua Benedito Carollo, onde fica o Restaurante Sabor Campeiro. A obra trouxe mais qualidade de vida aos moradores e comerciantes, que antes ficavam expostos à poeira, buracos e lama nos dias de chuva.

“Estamos a 21 dias da eleição e precisamos do voto de vocês para Curitiba continuar no bom caminho”, disse Eduardo para quem estava no restaurante, aproveitando o sábado.

Eduardo frisou que a sua candidatura é a garantia do avanço da cidade pelos próximos quatro anos. “É a troca segura”, completou. Ele ainda foi muito aplaudido quando disse que vai fortalecer o ensino em período integral em toda a rede municipal, além de abrir 30 novos CMEIs, que vão gerar 9 mil vagas na educação infantil da capital paranaense.

O candidato mencionou, ainda, os compromissos assumidos com a saúde pública: a abertura de seis unidades de saúde, de duas Unidades de Pronto Atendimento (UPAs) e do Hospital e Maternidade do Bairro Novo, que vai atender especialmente toda a região sul da cidade.

As propostas para o transporte coletivo também foram lembradas por Eduardo: tarifa de R$ 3 no domingo e ônibus de graça para o trabalhador que está em busca de emprego.