Eduardo defende campanha de alto nível no segundo turno, comprometida com a verdade e com o combate a fake news

Eduardo defende campanha de alto nível no segundo turno, comprometida com a verdade e com o combate a fake news

O candidato a prefeito de Curitiba pela Coligação Curitiba Amor e Inovação, Eduardo Pimentel (PSD), com o número 55, assinou, na tarde desta quinta-feira (10/10), o Pacto pela Realização de Eleições Municipais Pacíficas no segundo turno no Tribunal Regional Eleitoral do Paraná (TRE-PR), no bairro Prado Velho.

“Vou manter a serenidade que eu sempre apresentei no primeiro turno e mostrar as propostas, os fatos e a verdade. No primeiro turno eu sofri muito com ataques e fake news da candidata adversária e não vou deixar nenhum ataque sem resposta. Então eu faço um apelo para a população para que sempre consulte meu site e minhas redes sociais para se informar e tirar dúvidas se receber alguma mensagem estranha ou desinformação sobre a minha candidatura”, afirmou Eduardo.

O evento foi conduzido pelo presidente do TRE-PR, o desembargador Sigurd Roberto Bengtsson, juntamente com o do vice-presidente e corregedor do TRE-PR, desembargador Luiz Osório Panza.

Eduardo destacou que não precisa fazer ataques porque é o candidato que, além de ter um plano de governo consistente, robusto e detalhado, é um gestor que conhece Curitiba e a administração pública, fruto dos oito anos que foi vice-prefeito.

“Eu tenho as melhores propostas, apresento um avanço com segurança e credibilidade. Administrar uma cidade com orçamento de R$ 15 bilhões é necessário experiência, para manter o serviço em dia na capital. Não pode ser no improviso. O nosso plano de governo é responsável, eficiente e que cabe no orçamento”, reforçou Eduardo.

O presidente do TRE, além de defender a paz na campanha, ressaltou a importância do voto no exercício da democracia. “Nos tivemos um índice de abstenção em Curitiba no primeiro turno de 27, 74%, o que correspondeu 394.912 eleitores, Então é necessário que chamemos a participação dos eleitores no processo neste segundo turno”, acrescentou.