Eduardo Pimentel (PSD) tem percorrido os bairros de Curitiba para apresentar suas propostas para uma cidade inclusiva, bem estruturada, inovadora e sustentável, e a recepção tem sido calorosa. Em cada compromisso, Eduardo é cercado por moradores, comerciantes e apoiadores interessados em ouvir suas ideias para o futuro da cidade.
O diálogo tem sido aberto e direto, olho no olho, do jeito que Eduardo gosta e aprendeu a fazer. Nos últimos oito anos, ele sempre esteve atento e receptivo às demandas da população, especialmente nas audiências públicas do Fala Curitiba.
Com Eduardo Pimentel, o transporte coletivo será ainda mais eficiente
Eduardo é o candidato mais preparado para ser prefeito de Curitiba, afirma Deltan Dallagnol
Adesivaço e encontros com apoiadores pelos bairros marcam neste sábado arrancada de Eduardo rumo à vitória em Curitiba
Agora, os curitibanos querem ouvir de perto e discutir o que ele tem a oferecer para que Curitiba continue bem cuidada e siga avançando.
Gláucia Oliveira e Robinson Rodrigues, que comandam uma clínica odontológica no Centro, aproveitaram a passagem dele pelo bairro para conhecê-lo pessoalmente.
“Acompanhamos o trabalho dele na cidade e aprovamos. Gostamos de ver como ele é atencioso e acolhe as sugestões”, disse Robinson.
Confiança
Ouvir Eduardo falar sobre como vai ampliar e melhorar a oferta em Saúde e Educação confirmou o que a auxiliar de serviços gerais Simone de Oliveira Lima, já planejava: o voto em Eduardo Pimentel para ser o próximo prefeito de Curitiba.
“Ele passa muita confiança, é jovem, muito educado, tem interesse no que a gente fala, e mostra que conhece e sabe como fazer a cidade ser boa para a gente. Meu voto ele vai ter”, afirmou Simone.
Para Neusa Pereira Tomé, proprietária de um brechó no Centro, Eduardo Pimentel reúne as qualidades necessárias para ser um bom prefeito.
“Ele teve um bom mestre; o Greca faz bem-feito e ele vai fazer igual, dá para sentir isso na forma como ele fala, pelo jeito que dispensa atenção a gente. Ele mostra que ama a cidade do jeito que o Greca ama também, mas tem ideias novas e vontade de continuar”, contou Neusa.