Eduardo Pimentel mostra pela tevê e rádio porque é a garantia de avanço em Curitiba

Eduardo Pimentel mostra pela tevê e rádio porque é a garantia de avanço em Curitiba

A partir desta sexta-feira (30/8), Eduardo Pimentel começa uma nova etapa de sua campanha à Prefeitura de Curitiba. Com o início do horário eleitoral gratuito nas emissoras de rádio e tevê da cidade, vai mostrar nesses canais porque é o candidato mais preparado para suceder Rafael Greca e tornar a capital paranaense um lugar ainda melhor para se viver.

“Minha candidatura à Prefeitura de Curitiba é a garantia do avanço da cidade; a segurança de uma transição de gestões com responsabilidade, cuidado e continuidade das ações que resgataram a autoestima do curitibano”, afirma Eduardo.

Ele também ressalta que o momento de estar mais próximo da população e de se apresentar como candidato aos eleitores.

“Durante o horário eleitoral, vou entrar na casa dos curitibanos para apresentar meus planos para a cidade nos próximos anos e pedir, com muito respeito e compromisso, o voto de cada cidadão no meu número de urna, o 55”, destaca Eduardo Pimentel.

Durante 37 dias de propaganda eleitoral (de 30 de agosto até 3 de outubro, três dias antes do 1º turno da eleição), Eduardo vai ter, diariamente, pouco mais de 4 minutos de programas diários, tanto em rádio quanto tevê, além de inserções de 30 segundos ao longo do dia.

O horário eleitoral gratuito é veiculado pelas emissoras de rádio diariamente às 7h da manhã; nas tevês, às 13h e 20h.

Jovem e preparado

Eduardo Pimentel tem gravado, nas últimas semanas, os primeiros programas que serão veiculados a partir de amanhã (30/8) e que vão ressaltar sua trajetória na vida pública, que comprovam o porquê é a melhor escolha para levar adiante o legado de retomada e avanços de Curitiba, iniciado em 2017.

O coordenador de Comunicação da campanha de Eduardo Pimentel, João Debiasi, explica que os programas vão ressaltar que Curitiba não pode ser gerida por qualquer um.

“Depois de 8 anos de uma gestão absolutamente exitosa, o curitibano não abre mão do que foi conquistado. Eduardo Pimentel é a continuidade e o mais preparado para seguir esse legado vitorioso. Em programas muito leves, em que o curitibano vai se enxergar, vamos levar tranquilidade e serenidade para a escolha daquele que é o mais preparado”, adiantou Debiasi.

A menos de um mês de completar 40 anos, Eduardo carrega no currículo experiências como gestor público em diferentes áreas. Além de vice-prefeito, ele foi:

  • Secretário municipal de Obras de Curitiba, onde planejou, executou e entregou grandes obras na cidade;
  • Secretário estadual das Cidades, onde mostrou sua competência em destinar recursos públicos de forma equânime e responsável para o desenvolvimento de 399 municípios paranaenses;
  • Diretor de marketing da Fundação Cultural de Curitiba (FCC), onde promoveu a descentralização da cultura para os bairros, aproximando as artes das comunidades;
  • Diretor agrocomercial das Centrais de Abastecimento do Paraná (Ceasa/PR), estruturando o Banco de Alimentos para atender gratuitamente mais de 8 mil pessoas carentes com alimentos de alto teor nutricional;
  • Subchefe da Casa Civil do Governo do Paraná, contribuindo para a criação e melhoria de políticas e projetos significativos;
  • Formado em Administração e especializado em Cidades Inteligentes, que o auxilia a planejar a cidade voltada para o futuro.

A campanha no horário eleitoral gratuito pela tevê e rádio se integra a outras ações que o candidato da Coligação Amor e Inovação por Curitiba (PSD, Podemos, Republicanos, PL, MDB, Novo, Avante e PRTB), que já vem mostrando suas propostas como prefeito, seja nas mídias sociais, pelo Instagram, Facebook, Tik Tok, Twitter, WhatsApp e pelo seu site, seja percorrendo os 75 bairros da cidade, no corpo a corpo, em que também ouve o que o curitibano quer para a capital paranaense, ou em entrevistas nos meios de imprensa.