Recebido com entusiasmo, o candidato Eduardo Pimentel (PSD) participou, nesta terça-feira (3/9), de um almoço com apoiadores da candidata a vereadora Geane Chu, que é arquiteta e empresária, no bairro Batel.
Eduardo (número 55) é candidato pela coligação Curitiba Amor e Inovação, formada pelos partidos PSD, Podemos, Republicanos, PL, MDB, Novo, Avante e PRTB.
“Muito obrigado pelo tempo de vocês para conversar sobre política. Eu me preparei para este momento, estou vice-prefeito há oito anos e quero ser prefeito. O orgulho curitibano voltou, agora que organizamos as contas de uma cidade antes endividada, entregamos as obras que estavam paradas. E vamos continuar avançando. Somos uma cidade inteligente, educadora e a mais igualitária”, disse Eduardo.
“Também quero dizer que sei que quem empreende é herói, quero ajudar, ser parceiro, contem comigo”, completou o candidato.
Formada em Arquitetura e mestranda em gestão urbana, Geane tem uma pequena empresa e quer uma cidade cada vez melhor para sua filha, de 3 anos.
“Decidi ser candidata porque quero deixar uma cidade melhor para ela. Tenho uma pequena empresa e sei dos desafios, quero ser um meio para o empreendedorismo chegar à Prefeitura”, afirmou a candidata.
A agenda do dia do candidato nesta terça-feira incluiu ainda visitas a empresários e consultores, interação com a população no centro da cidade e gravações do programa eleitoral.
Conheça algumas das propostas de Eduardo para fazer Curitiba avançar, em diferentes áreas:
• Ampliar a oferta do Ensino Integral às 187 escolas municipais da cidade;
• Construção de novo hospital municipal com maternidade, no Sítio Cercado, região em que a cidade está se expandindo;
• Investir em projetos voltados para o contraturno escolar, com Cultura, Esporte e Lazer e Educação Financeira;
• Implantação do Programa Família Acolhedora para pessoas em situação de rua;
• Oferta de 9 mil novas vagas nas creches;
• Criação de 8 novos parques;
• Geração de postos de trabalho em serviços contratados pelo município e como contrapartida de entidades/empresas beneficiadas com isenções fiscais;
• Ampliação das Parcerias Público-Privadas (PPP) para a geração de empregos locais.