A defesa de uma cidade que avançou muito nos últimos e se tornou um exemplo para o Brasil em inovação, respeito ao meio ambiente e à ciência. É assim que começa o primeiro programa eleitoral de Eduardo Pimentel no segundo turno à Prefeitura de Curitiba.
Ao propor uma Curitiba unida e com olhos para frente, Eduardo lembra essa não é uma eleição sobre o Greca, o Ratinho Junior ou o Bolsonaro, mas principalmente uma decisão que impactará fortemente no futuro da capital dos paranaenses e dos cidadãos curitibanos, que fazem da cidade a melhor capital do Brasil para se morar.
“Vamos continuar com uma campanha construtivo, inteligente e propositiva”, afirma Eduardo, lembrando que em sua gestão como prefeito vai continuar a defender a família, o direito à vida, à liberdade e à propriedade privada, sempre focado no desenvolvimento sustentável e no bem-estar dos curitibanos.
Para fazer isso, Eduardo Pimentel usará a sua ampla experiência como gestor público, pois além de ser vice-prefeito há oito anos, já atuou como secretário de Desenvolvimento Urbano do Paraná e liderou diversos projetos inovadores como secretário de Obras Públicas de Curitiba.
Vice de confiança
Quem também aparece com destaque no primeiro programa é o vice de Eduardo, Paulo Martins, do Partido Liberal (PL), um homem público e que conquistou a confiança dos curitibanos por se destacar na defesa constante dos valores conservadores no Congresso Nacional, sendo o homem responsável por acabar com o imposto sindical no Brasil.
“Aceitei ser o vice do Eduardo Pimentel por ser um projeto sério, com a melhor equipe e experiência real para governar uma cidade complexa, diversa e importante como Curitiba. E os valores que fizeram da cidade um exemplo para o Brasil seguirão mais firmes com ele prefeito”, disse.