Em encontro com Eduardo, mulheres unidas por Curitiba não querem trocar o avanço pelo atraso

Em encontro com Eduardo, mulheres unidas por Curitiba não querem trocar o avanço pelo atraso

Eduardo Pimentel, candidato do PSD à Prefeitura de Curitiba, disse que Curitiba não pode trocar o avanço pelo atraso, o amor e a harmonia pelo ódio. O candidato, juntamente com a esposa, Paula Mocellin, participou de um encontro das mulheres unidas por Curitiba no bairro Batel. O evento reuniu cerca de 160 lideranças femininas da cidade nesta terça-feira (15/10).

Junto com o candidato a vice-prefeito Paulo Martins e esposa Larizza Gaglionone, e a primeira dama do Estado, Luciana Saito Azevedo Massa, e vereadoras eleitas, ele ressaltou, para as líderes femininas presentes, que Curitiba precisa avançar de maneira segura.

“Vocês me conhecem, sabem da minha trajetória. Eu me preparei durante os oito anos como vice-prefeito. Curitiba vai bem. É claro que sempre há o que melhorar, avanços por fazer. Mas não pode ser governada no improviso. Não dá para aprender no cargo”, citou.

Paula Mocellin destacou a integridade do marido, a ética e o compromisso com a cidade. “Eu sou suspeita para falar, mas eu sou testemunha do comprometimento do Eduardo, de como ele encara essa candidatura como uma missão para tornar Curitiba ainda melhor”, disse. A primeira dama
Luciana Saito Massa completou que Eduardo representa a harmonia e a paz política. “Moramos na melhor cidade do hemistério Sul. Eduardo é a nossa única opção para Curitiba”, disse

Paulo Martins também ressaltou o preparo e a competência de Eduardo para gerir a Prefeitura, “Aventura é boa para desenho, para filme na Netflix, não no comando de uma cidade como Curitiba. Sabemos como foi que Curitiba ficou depois de uma gestão desastrosa. O curitibano tinha perdido o orgulho da cidade. Foi graças ao Eduardo Pimentel e ao prefeito Rafael Greca que a cidade conseguiu se reerguer”, completou.