Em Santa Felicidade, Eduardo confirma UPA do bairro e apresenta propostas para apoiar ainda mais as curitibanas

Em Santa Felicidade, Eduardo confirma UPA do bairro e apresenta propostas para apoiar ainda mais as curitibanas

Assegurar o cuidado para as curitibanas, especialmente as que mais precisam foi a proposta que Eduardo Pimentel (PSD) detalhou na sua ida a Santa Felicidade na noite de quinta-feira (12/9) em sua campanha para ser eleito prefeito de Curitiba. 

Em um encontro em um dos tradicionais restaurantes do bairro, o candidato pela Coligação Amor e Inovação foi recebido por um grupo de mulheres de todos os segmentos: empresárias, comerciantes, autônomas, donas de casa, representantes de organizações não governamentais, professoras e profissionais da Saúde. 

“A pauta da mulher sempre foi uma das nossas prioridades. Especialmente aquelas que mais precisam de suporte em situações de vulnerabilidade, vítimas de violência. Por isso, vou criar a Secretaria da Mulher”, anunciou Eduardo.

Vote 55

Eduardo Pimentel pediu que o voto para prefeito, no dia 6 de outubro, seja no seu número de urna, o 55. 

Também reforçou que, mesmo feliz com o resultado nas pesquisas de intenção de voto, que o apontam na liderança, pediu o apoio de todas para que levem suas propostas a amigos, colegas de trabalho, familiares para que “a onda 55”  cresça por toda a Curitiba e se converta no voto na urna eletrônica. 

“Cada voto importa. Com tranquilidade afirmo: sou o candidato que vai cuidar da cidade pelos próximos 4 anos”, ressaltou Eduardo. 

Santa Felicidade

Eduardo também destacou que, em seu plano de governo, tem propostas de melhorias para o bairro, como a criação da UPA Santa Felicidade. “Quando eu era o secretário de Obras, as melhorias aqui na Avenida Mateus Leme foi uma das intervenções aqui na região que eu coordenei. Como prefeito, vou fazer muito mais”, reforçou Cidade modelo

No evento organizado pela candidata à vereadora Simone Chagas (Podemos), lembrou seu trabalho nos últimos 8 anos como braço-direito do prefeito Rafael Greca, na recuperação econômica da cidade e nos avanços que recolocaram a cidade no patamar de cidade modelo. 

Contagem regressiva

Na sequência, Eduardo Pimentel seguiu para o jantar do candidato a vereador Jasson Goulart (Republicanos), no Centro Cívico, em que reforçou que tem as melhores propostas para Curitiba e que faltam poucos dias para decidir o futuro da cidade. 

“Agora é a hora de fazer a onda da eleição acontecer. Com apoio do prefeito Greca, do governador Ratinho Junior e de todos que, como nós temos em comum o amor por Curitiba, vamos vencer esta eleição para seguir cuidando das pessoas da nossa cidade” disse Eduardo.

Com o número 55, Eduardo é candidato pela coligação Curitiba Amor e Inovação, formada pelos partidos PSD, Podemos, Republicanos, PL, MDB, Novo, Avante e PRTB.

Confira as propostas de Eduardo Pimentel para as mulheres de Curitiba:

  • Criação da Secretaria Municipal da Mulher;
  • Implantação do Centro de Referência de Atendimento às Mulheres (CRAM);
  • Criação do Fundo Municipal de Políticas para Mulheres para execução das políticas;
  • Implantação do Sistema de Acompanhamento de Mulheres em Situação de Violência conectado à Muralha Digital;
  • Criação de auxílio emergencial para mulheres em situação de vulnerabilidade e risco social;
  • Criação da Casa para Mulheres Gestantes em Situação de Rua;
  • Criação do auxílio moradia emergencial para mulheres em situação de violência;
  • Criação das Patrulheiras Comunitárias.