Para uma plateia formada majoritariamente por mulheres, o candidato Eduardo Pimentel (PSD) apresentou suas principais propostas para Curitiba, durante reunião na noite desta sexta-feira (13/9), no bairro Novo Mundo. Ao lado da candidata a vereadora Rafaela Lupion (PSD), Eduardo explicou como pretende fazer com que Curitiba continue avançando em todas as áreas nos próximos quatro anos.
“Obrigado pelo tempo de vocês, por virem aqui ouvir sobre o futuro da cidade numa sexta-feira à noite. Me preparei para ser prefeito de Curitiba. Foram oito anos ao lado do prefeito Rafael Greca. Assumimos a cidade com muitas obras paradas, e eu como secretário de Obras Públicas, retomamos e concluímos todas as obras da cidade”, disse Eduardo.
Eduardo, com o número 55, é candidato pela coligação Curitiba Amor e Inovação, formada pelos partidos PSD, Podemos, Republicanos, PL, MDB, Novo, Avante e PRTB.
Da plateia, Eduardo recebeu muito apoio e conversou com muitas lideranças femininas do Novo Mundo, inclusive explicando as melhorias para o transporte público que a obra do Ligeirão Norte Sul trouxe para a região onde moram. O ônibus passa bem perto do local onde foi feita a reunião.
“Agora estamos fazendo as obras do Ligeirão Leste Oeste, que também vão melhorar a mobilidade na cidade”, disse Eduardo.
Voto de confiança
A professora de educação infantil Samira Abdallah disse que vai votar no Eduardo. “Votei no seu avô, no Paulo Pimentel, e agora vou dar um voto de confiança em você. Escutei suas propostas e você é o candidato mais preparado para ser o novo prefeito”, disse Samira, que estava ao lado da filha Erica Maria Kirchhoff, também professora e eleitora do 55 de Eduardo Pimentel.
“Sou a troca segura para Curitiba. A cidade precisa ter um prefeito com conhecimento, por isso venho aqui pedir o voto de vocês”, concluiu Eduardo.
Na área da educação, Eduardo explicou para as professoras que vai construir 30 novos centros municipais de educação infantil (Cmeis), com a oferta de mais 9.000 vagas nas creches, revitalizar 37 escolas de educação integral, e ampliar o número de unidades de educação especial.